quarta-feira, 2 de setembro de 2009

E aí blogueiros? Fiquei meio afastada do blog por esses dias. Motivo? Lendo a série Crepúsculo. É impossível não gamar naquela história. Bem, tirando que meu mundo foi dominado por ela, eu to seguindo minha rotina sem reclamar.
A escola ta sendo um tanto quanto entediante, cada vez mais igual, mas o que se pode fazer? Quanto a gripe suína, parece que o povo meio que esqueceu. Não mudou nada no ponto do álcool que é passado de mão em mão todo dia, mas parece que ninguém se preocupa tanto quanto antes. Me pergunto se era mesmo o caos que eu pensava que era, quando muita gente dizia que a gripe comum era mais letal... Bom, ultimamente to meio que, sei lá, vazia? Não pra tudo, mas pra vida aqui na minha frente. Talvez seja o motivo de eu estar mergulhando fundo numa história, então eu quero fazer isso sempre, e agora, quero escrever um livro. Pode imaginar algo melhor que criar um mundo inteiro... seu? É tentadoramente perfeito, basta tempo.
A esse ponto ja me pergunto se minhas palavras fazem sentido, rsrs. Na escola ja to começando a gostar muito de futebol na educação física, ja que antes só jogava volei. Impressionante! Anos atrás eu odiava futebol e não tinha time, hoje sou 100% Corinthiana e depois que comecei a assistir os jogos, foi mais fácil assimilar as regras e, enfim, jogar. Por falar nisso, amanhã, Corinthians e Santos. Clássico!
Por enquanto é só. Se amanhã ocorrerem alguns "babados", rsrs
Não deixem de visitar meu outro blog, Espaço Fashion, em breve (espero) novos posts!

Nenhum comentário: