domingo, 20 de setembro de 2009

Mais um Domingo parado

Hoje sem muitas novidades. A pior notícia, foi, é claro, Corinthians. Sempre a mesma coisa, quando não tende a piorar. Mas isso é problema do técnico, por enquanto meu trabalho aqui é torcer.
Como todo Domingo, tenho que lembrar que amanhã é Segunda e lembrar também que amanhã só tem aulas paradas na escola. Começo de semana sempre é chato. Por que será?
É claro, nem todo o fim de semana foi de tédio. Tem nova blogueira na área! Minha amiga Mônica acabou de abrir um blog e entrar pra esse mundo chamado "Liberdade de Expressão", hehe. E, oown, fiquei lisonjeada. Ela me citou la no blog também! Ta certo, é meu dever fazer o mesmo. Não deixem de conferir o Blog da Moh. Eu A-M-E-I!
Não da pra esquecer, estou no capítulo 36 de Amanhecer. A saga é ótima! Sem dúvida que Stephenie Meyer é uma mente brilhante. E pra quem não sabe, ela tem um Site Oficial.

Nenhum comentário: