sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E mais um dia...

...sem muitas novidades, notícias ou babados. Não to achando idéias pro meu outro blog Espaço Fashion. Pensei em comentar sobre a estação que esta chegando, mas não consegui achar boas fontes. Corrigindo, não consegui achar boas fontes pra nada no assunto.
Bem, quem assistiu o jogo do Corinthians ontem ja sabe o vexame: 1x1 com Coritiba. É claro, bem a cara do Time. Consegue ganhar dos times maiores e fica brincando com os mais fracos. É, fazer o que...
Ainda muito na expectativa pra Lua Nova. Se eu estiver certa, cerca de 60 dias pra estréia. Os fãs que aguardem! E falando na saga, estou lendo Amanhecer, capítulo 30. Os livros são ótimos, vale a pena.
E é por causa do livro que eu estou meio fora do ar estes dias, e também porque to meio que sem internet.
A única coisa que eu necessito são idéias boas para meu blog, please. Só deem dicas do que está em alta, cores, modelos, estilos, etc. Sério, ja ajudaria muito.

Nenhum comentário: